Central de Atendimento e Dúvidas

Envio e Entrega

 1. Todos os produtos disponíveis na CEPEO.COM.BR são enviados diretamente da nossa loja para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva os dias estipulados pelos correios ou pela transportadora, dependendo da escolha do cliente, prazo que varia de 5 a 20 dias úteis (em média após envio do produto) a depender da localidade, o envio é efetuado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema. Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.


Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito.

Atenção Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem precisar de mais de uma caixa para acomodação.

1.2. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a CEPEO se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos.

O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias para começar a constar informações de envio no site dos correios.


2. Condições Gerais (Atenção)


2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A CEPEO providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A CEPEO não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete.

Privacidade e segurança

A Loja é responsável por:

- Garantir que todas as informações dos clientes não sejam expostas indevidamente;
- Invalidar o cadastro de clientes que contenham informações falsas;
- Garantir que os pedidos sejam entregues aos clientes dentro do prazo combinado ou em caso de áreas restritas o item deverá ser encaminhado para uma agência mais próxima do cliente;
- Ter disponível o produto cadastrado na loja virtual;
- Garantir a entrega do pedido e a qualidade do produto, conforme disponível na loja virtual;
- Assegurar que todas as informações fornecidas estão compatíveis com a real situação da sua loja;

O Consumidor é responsável por:

- Fornecer informações cadastrais verdadeiras;
- Não informar a terceiros sua senha;
- Fazer uso responsável da loja virtual;
- Ao receber a mercadoria do carteiro, verificar a embalagem externa no ato, estando danificada não receba o produto ou a empresa não se responsabilizará caso o produto tenha sofrido avarias internas;

Devoluções e Reposições
- Caso o cliente receba um produto com defeito ou diferente do que comprou, pedimos que nos comunique por e-mail sobre o ocorrido.
- Todas as devoluções devem ser por PAC e com seguro, ficará por custeio do cliente caso o mesmo envie por sedex.
- O item deve ser devolvido na mesma embalagem externa e bem embalado.

 Nota: Postagens para aréas com restrições:

-Alguns bairros  tem entregas restritas, é de total responsabilidade do comprador ter ciência dessa restrição, o item pode não ser entregue e ser encaminhado para uma agência mais próxima, para que seja retirado pelo comprador com a apresentação de documentos, o mesmo serve para áreas Militares com restrição.

 
Pagamento

Como funciona o Sistema de Segurança?

Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados (codificados). A criptografia consiste em um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Depois de criptografadas, todas as suas informações ficam armazenadas dentro de um sistema controlado por nossa empresa, o que aumenta ainda mais a proteção deste conteúdo.
Após a conclusão do pedido, seus dados são transmitidos para o nosso sistema interno de gerenciamento, recebendo tratamento diferenciado de acordo com o que você definiu em sua compra. É nesta fase que conferimos seu endereço de entrega, forma de pagamento escolhida e providenciamos a embalagem adequada.

Segurança ao utilizar meu cartão de crédito.

Nossa loja dispõe de todos os recursos técnicos e procedimentos para garantir a segurança no processamento de seu cartão de crédito. Não se preocupe. Nós trabalhamos para que as compras efetuadas em nosso site sejam 100% seguras e para que você não tenha que se preocupar.
Nós garantimos sua Segurança Tecnológica - Nossos servidores utilizam o padrão da indústria de Internet para segurança (SSL). Este software permite criptografar (codificar) todas as informações pessoais, incluindo cartão de crédito, tornando totalmente impossível alguém obter esta informação pela rede e Segurança de Procedimentos - Os nossos procedimentos foram designados para garantir máxima segurança no processamento de seu cartão de crédito.

Para efetuar compra, preciso me cadastrar?

Sim. Você precisa se cadastrar para efetuar qualquer compra em nossa loja. O preenchimento do cadastro é simples e fácil. Os principais dados solicitados são seu e-mail para contato e uma senha, que você poderá escolher livremente e que só você terá acesso, além dos dados comuns como nome, endereço e CPF.
Não se preocupe. Temos uma Política de Privacidade. Não revelamos seus dados a ninguém, em nenhuma hipótese.